Trinta e cinco mil pessoas passaram pelo Recinto de Exposições no último sábado (21) para curtir mais uma edição do VillaMix Rio Preto. Aproveitando a presença da multidão de fãs, Alok anunciou que o festival em Rio Preto fará parte de seu documentário para a Netflix. “Essa é mais uma surpresa que tenho para vocês. Hoje estamos gravando mais uma parte do meu documentário para a Netflix e eu escolhi o VillaMix Rio Preto pela energia que vocês transmitem”, disse o DJ.

Quem também deixou o público anestesiado foi a dupla Jorge & Mateus, que aproveitou o palco do maior festival de música do Brasil para gravar o videoclipe da nova música de trabalho, “Cheirosa”.

Distribuído por uma área de 28 mil metros quadrados, o VillaMix Rio Preto contou com uma estrutura inovadora, com palco de 52 metros e 15 toneladas de som e iluminação.

Além dos shows de Alok e Jorge & Mateus, o funk do MC Kevinho, o eletrônico do Jetlag e o sertanejo do embaixador Gusttavo Lima, Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Matheus & Kauan, Juan Marcus & Vinícius e Os Parazim agitaram o público em mais de 12 horas de festa.

Para cuidar da beleza e do bem-estar do público durante o evento, o setor Golden Front Stage disponibilizou um espaço com vários serviços, como maquiagem, esmalteria, barbearia, massagem, entre outros.

Buteco

Antes de terminar seu show, Gusttavo Lima aproveitou a oportunidade para anunciar a vinda do seu “Buteco” para Rio Preto no dia 18 de abril de 2020. Além dos convidados, o embaixador deu seu recado. “Entrarei no palco às 2 da manhã e só vou sair quando amanhecer. Espero vocês”, disse ele. As vendas dos ingressos serão liberadas nos próximos dias, junto com os artistas convidados que farão parte da festa.

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e nos conte o que você precisa.

 
(17) 3201-7510
falecom@comunic.com.br