fbpx

Unimed Rio Preto inaugura ala exclusiva para internações pediátricas no Hospital da Criança e Maternidade

A Unimed São José do Rio Preto acaba de inaugurar uma ala exclusiva para internações pediátricas de pacientes que são clientes da cooperativa médica no Hospital da Criança e Maternidade (HCM). Localizada no sétimo andar, ela conta com 15 leitos, distribuídos em dez quartos.

Eles possuem equipamentos modernos, mobiliário especial, televisores, frigobar, sanitários adaptados e tudo o que é necessário para garantir o conforto dos pacientes e acompanhantes durante a permanência no local.

Trata-se de uma parceria de gestão compartilhada que irá garantir a melhor experiência e resolutividade para os clientes Unimed Rio Preto. Com modelo semelhante, a cooperativa já conta com uma ala, também exclusiva para beneficiários, no Hospital de Base, com 34 leitos de enfermaria.

“A consolidação desta parceria com a inauguração da ala exclusiva será muito importante para os segurados da Unimed Rio Preto e também para os médicos cooperados, que terão a possibilidade de utilizar essa instituição para prestar o melhor serviço possível aos pacientes”, destacou o diretor administrativo do Hospital da Criança e Maternidade, Antônio Soares Sousa.

A inauguração da ala exclusiva da Unimed Rio Preto no HCM foi realizada na segunda-feira, 9 de outubro, e contou com representantes da cooperativa médica, Funfarme, Hospital de Base e Hospital da Criança e Maternidade.

Para o diretor executivo da Funfarme/Hospital de Base, Jorge Fares, “Trata-se de uma parceria muito importante que certamente trará outras possibilidades de ampliação e melhorias no atendimento. Nosso hospital teve um grande crescimento nos últimos anos e essa novidade vem para coroar ainda mais tudo isso”, afirmou.

Segundo o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, José Luis Crivellin, “a parceria entre a Unimed Rio Preto e o Hospital da Criança e Maternidade chega para trazer muitos benefícios aos clientes. É fundamental podermos oferecer um atendimento especializado aos pacientes para garantir a melhor experiência, excelência e resolutividade. Por isso, a aproximação entre a nossa cooperativa e o HCM será um diferencial fundamental”, ressaltou.

Mais informações para Imprensa
Comunic Comunicação Estratégica
Elaine Madalhano (17) 99745-2797
Rodolfo Borduqui (17) 99791-4713