A Unimed Rio Preto acaba de arrecadar aproximadamente duas mil peças de roupas, calçados e cobertores com a Campanha do Agasalho 2020. A ação, promovida por meio do Instituto Unimed São José do Rio Preto, contou com a participação de centenas de pessoas entre cooperados, colaboradores e população em geral.

Todo material será revertido para diferentes instituições de acordo com as necessidades de cada uma. Em Rio Preto, os beneficiados serão a Casa de Cireneu na Providência de Deus, Albergue Noturno Protetor dos Pobres e Lar São Vicente de Paulo. Já em Mirassol, as doações serão para o Centro Espírita Vicente de Paulo e Lar dos Velhinhos.

As entregas das doações serão realizadas nos próximos dias. “Especialmente nesta campanha tivemos a colaboração fundamental de vários médicos cooperados. Muitos até autorizaram que suas clínicas fossem pontos de coleta. O que foi fundamental para o sucesso da ação. Por isso, agradecemos a participação de todos, além dos colaboradores e comunidade”, afirma o conselheiro e diretor Comercial e de Marketing da Unimed Rio Preto e presidente do Instituto, Gilmar Valdir Greque.

“A cada nova ação, mostramos a importância do Instituto para a população. Queremos atuar de forma ativa, promovendo campanhas com resultados concretos e que tragam benefícios para o maior número de pessoas. A campanha do Agasalho, assim como as demais já realizadas, são exemplos disso”, explica o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, Helencar Ignácio.

 

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e nos conte o que você precisa.

 
(17) 3201-7510
falecom@comunic.com.br