Truss inaugura hair spa em Rio Preto com presença de Adriane Galisteu

São José do Rio Preto, 09 de fevereiro de 2021 – Dermatologista tricologista oficial da marca de cosméticos capilares rio-pretense, médica Angélica Pimenta assinará todos os protocolos do spa, que até o final do ano deverá ganhar outras unidades pelo País

Presente nos melhores salões de beleza do país, a TRUSS, m06arca de cosméticos capilares da empresária Manuella Bossa, inaugura nesta terça-feira, 9, em Rio Preto, o primeiro Hair Spa by TRUSS – modelo de spa focado em levar saúde capilar atrelada aos cuidados de um salão de beleza, a fim de potencializar tratamentos e proporcionar uma experiência única. O projeto contará com a expertise da dermatologista tricologista Angélica Pimenta, que assinará todos os protocolos capilares.

A unidade piloto que dará o start ao projeto será o salão em Rio Preto do hair designer e Embaixador Internacional TRUSS, Mário Henrique, e contará com a presença vip da apresentadora e atriz Adriane Galisteu, além de influenciadores e formadores de opinião, em um coquetel apenas para convidados, no badalado salão Mário Henrique Salon. Depois de Rio Preto, a TRUSS vai expandir o projeto para São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e outras cidades importantes do País.

Além de excelência em terapia capilar, o Hair Spa by TRUSS contará com profissionais altamente qualificados para diagnosticar e entender a necessidade individual de um público que preza não apenas pela beleza, mas, principalmente, pela saúde dos fios.
O conhecimento técnico da dermatologista Angélica Pimenta e sua experiência clínica em dermatologia e tricologia, aliada aos produtos tecnológicos da marca TRUSS, reconhecida internacionalmente há 20 anos no mercado de beleza, poderão proporcionar tratamentos luxuosos e personalizados para cada mulher.

O projeto tem como foco atender as mais comuns e diversas queixas apresentadas nos espaços de beleza, desde alterações no cabelo e no couro cabeludo, problemas que vão desde excesso de oleosidade, alteração de calibre da haste capilar, até os mais severos, envolvendo quadros inflamatórios, descamativos e perda de cabelo.

“Os fios de cabelo e o couro cabeludo sofrem constantes agressões, tanto externas, causadas pela poluição, água do mar, cloro da piscina, o próprio sol, quanto por produtos químicos, como tinturas, alisantes e descolorantes, secador, chapinha. Ainda temos a própria produção de sebo, suor e elementos fúngicos do organismo. Portanto, para proporcionar cabelos lindos, é importante manter sempre um couro cabeludo saudável”, destaca Angélica Pimenta.