A menos de 30 dias para o Carnaval, muitas pessoas procuram tratamentos rápidos e indolores para eliminar gordura corporal, estimular ganho da massa magra e estarem “prontas” para a folia. A novidade é o tratamento com enzimas, como explica a dermatologista e tricologista Dra. Angélica Pimenta, responsável pela Clínica Caiena. “É um procedimento novo, feito com enzimas injetáveis, que estimulam o ganho de massa magra e ajudam a eliminar a gordura corporal. O tratamento é feito de acordo com a necessidade de cada paciente. Geralmente fazemos uma mescla de enzimas para alcançar um resultado ainda melhor”, diz.

As enzimas aceleram o metabolismo, quebrando a gordura estocada dentro das células e facilitando a eliminação pelo organismo. As aplicações são semanais e o paciente já começa ver os resultados em 1 mês. “Se o paciente tem uma rotina de treinos e quer definir ainda mais o corpo, aplicamos enzimas para estimular o ganho de massa magra. Se ele deseja apenas perder peso, aplicamos enzimas para quebra de gordura”, explica a dermatologista.

A especialista ressalta que o procedimento precisa ser conciliado com alimentação balanceada e rotina de exercícios físicos. “Não adianta o paciente fazer semanalmente o procedimento com enzimas e sair do consultório e comer um hamburguer, por exemplo. É preciso conciliar o tratamento com boa alimentação e atividades físicas”, avisa.

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e nos conte o que você precisa.

 
(17) 3201-7510
falecom@comunic.com.br