fbpx

Tarraf escolhe Guapiaçu, na região de Rio Preto, para novo empreendimento imobiliário

São José do Rio Preto, 12 de fevereiro de 2021 – Dando sequência a seu plano de investimentos na região de Rio Preto, a TARRAF, por meio de sua nova marca, Taflex, iniciou as obras do Bosque dos Ipês, loteamento com mais de 218 mil m² às margens da Rodovia Assis Chateaubriand, na entrada de Guapiaçu, e a apenas 10 minutos do supermercado Muffato Damha.

Com 549 lotes de 200 m² e parcelas a partir de R$ 499, o empreendimento já conta com mais de 70% dos lotes comercializados. O Valor Geral de Vendas (VGV) é de 21,5 milhões e a previsão para entrega das chaves é dezembro de 2022.

O Bosque dos Ipês contará com infraestrutura completa, lotes prontos para construir e, na área de lazer, itens como pista de caminhada, academias ao ar livre, playground e ampla área verde.

“Empreendimentos em municípios como Guapiaçu e Bady Bassitt, que estão num raio de até 20 quilômetros de Rio Preto, são ótimas oportunidades tanto para quem quer investir, com ganho na rentabilidade e na valorização, quanto para quem deseja construir e morar. Pela proximidade mesmo. Em poucos minutos você está em Rio Preto”, destaca Olavo Tarraf Filho, vice-presidente da TARRAF.

A estimativa é que o empreendimento gere durante a implantação cerca de 300 empregos.

O Bosque dos Ipês é o terceiro projeto lançado pela Taflex, marca criada pela TARRAF em 2020 para incorporar os lançamentos do segmento econômico. O primeiro foi o residencial Borghese Boulevard, na região norte de Rio Preto, que está com as obras aceleradas, e o segundo o Bosque das Laranjeiras, em Catanduva, um loteamento híbrido com lotes e casas prontas para morar.