A TARRAF, uma das mais conhecidas incorporadoras do interior paulista, acaba de conquistar o 25º Prêmio Master Imobiliário, a mais importante premiação do setor, considerada o Oscar da construção no Brasil. A vitória veio na categoria Empreendimento, pelo case do Duo JK. A cerimônia, para 1,5 mil convidados, aconteceu na noite de quarta-feira (28), em São Paulo, no Clube Atlético Monte Líbano.

“Conquistar o Master Imobiliário com um projeto tão emblemático como o Duo reforça nosso propósito de antecipar tendências e propor inovações que resultam numa experiência nova e melhor de morar”, disse Olavo Tarraf, presidente da TARRAF.

Entregue no fim de 2017 e considerado um dos empreendimentos responsáveis por impulsionar o desenvolvimento da zona sul de São José do Rio Preto, o Duo JK surpreendeu o mercado imobiliário ao trazer para o interior o conceito de empreendimento mixed-use, integrando duas torres residenciais a uma charmosa praça com elevador panorâmico, bares e restaurantes que atendem tanto moradores quanto clientes externos. A inspiração veio de outro projeto inovador, o Brascan Century Plaza, de São Paulo.

Outro diferencial foi transformar o projeto original em apartamentos do tipo studio unidades que seriam salas comerciais. Essa mudança foi importante para o sucesso de vendas do Duo JK, que se antecipou a uma demanda crescente do público single.

No pacote de inovações do Duo JK, também constam a primeira piscina de borda infinita com vista panorâmica para a cidade e serviços pay-per-use que auxiliam os moradores a economizar tempo em tarefas essenciais. A experiência é a de morar como hóspede de um hotel cinco estrelas.

“O DUO JK está entre os empreendimentos que traduzem a seriedade e o comprometimento de empreendedores que preservam a competência, alimentam a criatividade e garantem o desenvolvimento das cidades. A TARRAF está entre as empresas de sucesso que comprovam a capacidade de superação do setor, que por anos seguidos atravessou diferentes cenários macroeconômicos”, destacou na cerimônia Rodrigo Luna, presidente da Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária), realizadora do prêmio com o Secovi-SP (Sindicado da Habitação).

Segundo Luna, todos os anos são contemplados empreendimentos que inovam, antecipam tendências e melhor respondem aos anseios da sociedade. E, na visão dele, o Duo JK atende esses quesitos. “A TARRAF identificou o poder transformador do seu empreendimento mixed-use, que hoje é referência para outros players do mercado.”

Disputa mundial

Vencedores na categoria Empreendimento do Master Imobiliário, como a TARRAF, concorrem ao Prix d’Excellence, concedido pela Fiabci Mundial durante seu congresso anual, cuja próxima edição ocorre em 2020, nas Filipinas.

Nos últimos 25 anos, 17 empreendimentos brasileiros conquistaram o Prix d’Excellence, que consagra o que há de melhor em produção imobiliária ao redor do mundo.

Obra de arte

Para marcar a conquista do Master Imobiliário pela TARRAF, o artista plástico Romildo Cardozo, um dos mais conceituados nomes das artes plásticas no noroeste paulista, confeccionou em aço carbono uma peça de 2,10 metros de altura, vermelha.

A obra tridimensional será instalada na entrada do Duo JK. “A inspiração veio da imagem do prêmio, três formas sinuosas e ascendentes envolvendo uma esfera. E a esfera sempre me inspirou. Há um diálogo entre as formas, mantendo o equilíbrio e a leveza”, explica Cardozo, conhecido no meio artístico pela realização de esculturas de grande porte.

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e nos conte o que você precisa.

 
(17) 3201-7510
falecom@comunic.com.br