Localizado em uma das regiões de maior valorização de Votuporanga, às margens da rodovia Euclides da Cunha e próximo à Unifev, ao terminal rodoviário e à loja da Havan, o condomínio Tarraf Viva está com obras aceleradas e será entregue pela TARRAF em janeiro de 2021.

E para acelerar também a venda das últimas unidades, a incorporadora realiza até o dia 20 de dezembro uma campanha com condições especiais de preço, com parcelas a partir de R$ 659 e subsídios de até R$ 15 mil. O plantão de vendas fica em frente ao posto Konstru, e o telefone para informações é (17) 99251-1500.

Com três torres de 11 andares e 288 apartamentos, o Tarraf Viva é um condomínio de padrão econômico, com apartamentos de 1 e 2 dormitórios, sala de estar e de jantar, cozinha, área de serviço e varanda.

A área de lazer conta com portaria 24h, piscina com áreas infantil e adulto com deck, vestiários masculino e feminino e ducha, campo de futebol, quiosques com churrasqueira e pergolado, playground, espaço para pets, bicicletário, entre outros diferenciais.

“O Viva está localizado numa área de muito potencial de Votuporanga, cidade que só cresce nos últimos anos. Nosso empreendimento foi pensado para atender tanto famílias quanto para renda proveniente de aluguel, especialmente para estudantes, aproveitando a proximidade com a Unifev”, diz o presidente da TARRAF, Olavo Tarraf.

Além do Tarraf Viva, a incorporadora já lançou na cidade outro empreendimento, o Manhattan City Home, voltado para o público de médio e alto padrão.

A hora de comprar é agora

Com a retomada da economia e a queda da taxa básica de juros, o investimento no mercado imobiliário voltou a se tornar uma opção atrativa. Para o economista Ricardo Amorim, durante os últimos anos de recessão, é natural que as pessoas ficassem sem confiança para adquirir um imóvel, o que segurou o preço. Agora, a tendência é que os imóveis voltem a se valorizar.

“A gente tem uma situação onde a taxa de juros já caiu para o nível mais baixo da história e vai cair mais. E os bancos, sabendo que a taxa de juros no futuro vai ser mais baixa do que é hoje, têm o interesse em emprestar antes dos juros caírem, pelo prazo mais longo possível. Melhor forma de fazer isso: financiamento imobiliário. E quando aumenta a oferta de financiamento, aumenta a procura e os preços começam a subir. Por isso, olhando para os próximos anos, do ponto de vista de investimento, comprar parece ser uma bela opção sim”, diz o economista.

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e nos conte o que você precisa.

 
(17) 3201-7510
falecom@comunic.com.br