Pelo quinto ano consecutivo, a Shift é eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar na área de saúde no Brasil, dentro da categoria indústria e serviços. Com sede em São José do Rio Preto, a empesa aparece mais uma vez com destaque no ranking elaborado anualmente pelo Great Place To Work, consultoria norte-americana que está entre as mais respeitadas no mundo.

A lista foi revelada nesta segunda-feira, dia 16 de setembro, em um evento em São Paulo que contou com a participação das empresas selecionadas dentro do setor de saúde.

Para elaborar o ranking, o GPTW avalia uma série de pilares dentro de cada empresa. São levados em conta pontos como cuidado com o colaborador, políticas de gestão de pessoas e benefícios diferenciados no mercado, bem como valorização do capital intelectual e desenvolvimento humano.

Para alcançar os parâmetros exigidos dentro desse processo de avaliação, a empresa trabalha em busca de políticas de gestão de pessoas, carreiras, desenvolvimento e bem-estar mais sólidas para oferecer a seus colaboradores. E, com a certificação, a Shift consegue elevar o patamar de qualidade não apenas em seu clima organizacional, mas também na entrega dos serviços.

“Temos crescido muito rápido, e esse movimento de mudança nos favorece. Nos últimos anos, temos reestruturado nossa gestão e implementado novos processos visando uma melhoria contínua do bem-estar e da qualidade de vida das pessoas que estão com a gente”, explica Cristina Bertolino, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Shift.

Entre 2015, primeiro ano em que a Shift foi selecionada pelo GPTW, e 2019, quando conquistou sua quinta certificação, a empresa passou por mudanças relacionadas às estruturações de políticas de gestão, com foco em carreiras, feedbacks, empoderamento das pessoas e lideranças técnicas nas áreas. “Além disso, criamos programas e ações que conectam mais os colaboradores para conhecimento da estratégia, metas, engajamento e cultura da empresa”, acrescenta Cristina.

Programas como Shift por Elas e Jeito Shift de Cuidar são alguns dos projetos desenvolvidos que convergem para esse resultado. No Shift por Elas, o objetivo é reforçar ainda mais o empoderamento e o desenvolvimento de mulheres no segmento e na companhia. Já o Jeito Shift de Cuidar tem foco na saúde física e mental do colaborador.

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e nos conte o que você precisa.

 
(17) 3201-7510
falecom@comunic.com.br