A segunda edição de 2019 do Mundo Med, ciclo de palestras promovido pela Unimed Rio Preto, terá como convidado especial o economista, apresentador do programa de TV Manhattan Connection e colunista da Revista Isto É, Ricardo Amorim.

Durante o evento, que será realizado nesta terça-feira, 29 de outubro, às 19h, no Villa Conte, e é exclusivo para médicos cooperados, Amorim fará a palestra “Governança Corporativa”. Ele irá falar a respeito da importância do trabalho de Governança, Riscos e Compliance nas instituições e a corrupção que pode destruir as grandes empresas, temática que envolve toda a sociedade e tem sido muito debatida nos últimos anos.

Amorim foi considerado o economista mais influente do Brasil pela revista americana Forbes. Formado em economia pela Universidade de São Paulo, pós-graduado em Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris, com mais de 20 anos de presença destacada no mercado financeiro global, com passagens por Europa, EUA e Brasil. Além disso, é o único brasileiro entre os melhores e mais importantes palestrantes mundiais do site britânico Speakers Corner.

“O Mundo Med já se tornou tradicional e referência para médicos cooperados de São José do Rio Preto e Região. Nesta edição traremos Ricardo Amorim para falar sobre esse tema que faz parte do dia a dia da Unimed Rio Preto e é essencial não apenas para as grandes empresas, mas para toda sociedade”, explica o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, Helencar Ignácio.

Além da palestra de Amorim, o evento contará também com a participação do presidente, Helencar Ignácio, do conselheiro responsável pela área de Governança, Riscos e Compliance da Unimed Rio Preto, Henrique Gandolfi, e do diretor de Governança e Operações, Thiago Luiz Vincoletto.

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e nos conte o que você precisa.

 
(17) 3201-7510
falecom@comunic.com.br