Alunos da primeira turma do curso de medicina (Turma de 1973) da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto – Famerp organizando um reencontro nesta sexta-feira, dia 31, no Anfiteatro Central da faculdade

Segundo o Prof. Dr. Irineu Maia, aluno da primeira turma, essa é uma forma de relembrar e manter a união. “Foi uma convivência de no mínimo seis anos, quando éramos jovens, então ficamos unidos. Além de que todos querem muito ver como está a faculdade e o hospital, afinal, fomos os pioneiros de tudo ali.”

Dr. Irineu organiza os reencontros a cada dois anos. “É tão bom, tão gratificante rever os amigos, rever a faculdade e o hospital que, se pudéssemos, faríamos um encontro todos os anos.”

No cronograma dos médicos também estão visitas pelas dependências da faculdade e do Hospital de Base (HB), jantar em um restaurante da cidade e churrasco no Clube dos Médicos, no sábado.

Muitos dos primeiros alunos se tornaram professores na Famerp. Entre eles, além do Dr. Irineu Maia, também o Dr. José Francisco Gandolfi, Dr. Moacir Alves Borges, Dr. Antonio Ronaldo Spotti, Dr. Jose Eduardo Ravagnani, Dr. Edson Cartapatti Da Silva e Dr. João Gomes Netinho.

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e nos conte o que você precisa.

 
(17) 3201-7510
falecom@comunic.com.br