fbpx

Plaza Shopping recebe 3ª edição do Bazar Aquarela Estoril neste sábado, 7 de outubro

Serão mais de quatro mil itens a preços populares e todo valor arrecadado será revertido para o Projeto Aquarela do Centro Social Estoril

O compromisso neste sábado, 7 de outubro, é com a solidariedade! Data em que será realizada, no Plaza Shopping, em São José do Rio Preto, a terceira edição do Bazar Aquarela Estoril, cuja arrecadação da venda dos itens será 100% revertida para o Projeto Aquarela, do Centro Social Estoril.

Ao todo, serão mais de quatro mil produtos de grifes famosas entre roupas, calçados, acessórios, semijoias e produtos de decoração para ambientes, a preços populares a partir de R$9,99. Todos os itens à venda foram doados por parceiros e empresários de Rio Preto de marcas como Bambolê, Caju Brasil, Schütz, Banho Box, Laura Prado, Shop Tênis, Blaise Maison e muitas outras.

Para a idealizadora do Bazar Aquarela, Thays Sotini, “a expectativa é que o evento este ano supere os anteriores. Temos muitas parcerias novas, com mais variedades de produtos em diferentes nichos. Por isso, esperamos um grande público. Nesta edição, a verba arrecadada será revertida para a construção de novas salas de aula que serão fundamentais para a instituição”, afirma.

Ciente da importância da iniciativa, o Plaza Shopping é parceiro do evento desde 2022 por meio do projeto Plaza Social. “Sabemos o quanto o Projeto Aquarela é importante para nossa comunidade, que se encontra na vizinhança do empreendimento. Por isso, abrimos espaço, não apenas agora, mas o ano todo, para que o Centro Social Estoril possa promover ações em prol dos projetos realizados no local”, afirma a gerente de Marketing do Plaza Shopping, Simone Ponce.

O Bazar Aquarela Estoril terá início às 9h e funcionará no piso térreo do Plaza Shopping, ao lado da loja Petz, com acesso pela avenida José Munia. A entrada é franca!

Sobre o Projeto Aquarela
O Projeto Aquarela Estoril atende 120 crianças e adolescentes no contraturno escolar. O bazar é um evento muito importante, já que toda renda arrecadada no evento é revertida para o projeto que é mantido pela instituição Centro Social Estoril e depende 100% de doações para seguir com seus atendimentos.

No local, atualmente, as crianças e adolescentes contam com aulas de danças, pinturas, teatro, evangelização, artes, reforço escolar, educação física, circo, capoeira e judô. Os voluntários também estão em busca de parceiros frequentes, que se associem ao projeto, para dar continuidade à manutenção das atividades. A intenção é criar ainda mais ações para o desenvolvimento integral das crianças.