O cabeleireiro Luiz Carlos de Souza, de Mirassol, foi o sortudo da “Campanha 40 Anos”, que celebrou os 40 anos da a Lojas Lívia, levando para casa o principal prêmio da campanha, um modelo zero quilômetro do T-Cross, o novo SUV da Volkswagen.

“Na hora em que me ligaram eu não acreditei. A gente tem medo, imagina que é trote, ainda mais que era um carro zero quilômetro. Minha ficha só caiu quando o próprio Seu Ricardo me confirmou”, disse Luiz, em relação a José Ricardo Liebana, diretor da Lojas Lívia. O cabeleireiro é cliente da loja há 38 anos e na última segunda-feira, dia 26, recebeu das mãos do diretor a chave do carro novo.

A campanha ficou ativa durante três meses, entre abril e julho, e contemplou milhares de pessoas no Giro Instantâneo, com vale-compras e brindes diversos. Para participar do sorteio, era fácil: a cada R$ 40 em compras, o cliente recebia um cupom para concorrer ao carro e aos outros prêmios.

Tradição e inovação

A história da Lojas Lívia começou em 1979, quando a primeira unidade foi inaugurada na rua Jorge Tibiriçá, no centro de Rio Preto, em um espaço de pouco mais de 50 m². Com o passar dos anos, a empresa se tornou referência no universo da beleza e uma das redes de perfumarias mais influentes no Brasil. Atualmente, a Lojas Lívia conta com nove lojas e um showroom, além de um centro de distribuição de 24 mil m² que atende mais de 3,5 mil pontos físicos em 466 cidades do interior de São Paulo e todas as regiões do Brasil por e-commerce.

Em julho do ano passado, a primeira unidade foi reinaugurada com base em um novo conceito, uma megaloja de 3,3 mil metros quadrados que gerou mais de 70 empregos. O conceito “store in store” (loja dentro de loja) conta com uma franquia da cafeteria Havanna, estacionamento subterrâneo para 80 carros, espaço para noivas e dois auditórios com capacidade para 50 e 157 pessoas para cursos de especialização para profissionais de beleza, entre outros diferenciais.

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e nos conte o que você precisa.

 
(17) 3201-7510
falecom@comunic.com.br