Considerada a maior e mais tradicional feira de negócios imobiliários do interior de São Paulo, a ConstruWeek traz novidades para o público em 2019. Realizada de 8 a 10 de novembro, no Plaza Avenida Shopping, a feira reunirá dezenas de estandes e terá entrada gratuita.

Além de lançamentos de empreendimentos imobiliários e imóveis com condições especiais, a feira dará atenção especial à sustentabilidade na construção civil e, pela primeira vez,  terá a participação de expositores de produtos e serviços voltado para síndicos e condomínios.

Para Angélica Mussi, diretora da AM Bureau, empresa idealizadora e organizadora da ConstruWeek, a realização ininterrupta da feira desde 2005 comprova sua credibilidade. “Enfrentamos ao longo destes anos os mais diversos cenários econômicos, mas a ConstruWeek é uma marca forte no mercado de empreendimentos imobiliários, construção civil e serviços do segmento, sendo  sinônimo de bons negócios para todos os parceiros”, afirma.

A Construweek reúne players do mercado imobiliário, produtos e serviços que trazem para a feira suas melhores ofertas. No setor imobiliário, destaque para lançamentos, imóveis na planta, imóveis novos e usados, terrenos, casas, apartamentos e salas comerciais.

 

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e nos conte o que você precisa.

 
(17) 3201-7510
falecom@comunic.com.br