O Ciesp Noroeste Paulista vai reunir empresários de Catanduva na próxima terça-feira, dia 5 de novembro, para uma manhã de troca de experiências e conhecimento sobre as indústrias e os serviços prestados pela entidade.

“É uma maneira que encontramos para que os empresários de indústrias de Catanduva e região falem sobre suas necessidades e carências, e, ao mesmo tempo, conheçam mais sobre o Ciesp e os serviços que podemos oferecer para as indústrias”, afirmou Luiz Fernando Lucas, diretor do Ciesp Noroeste Paulista.

O Ciesp Noroeste Paulista abrange uma região composta por 102 municípios e atua em assuntos relacionados a defender os interesses da indústria, oferecendo desde suporte jurídico a soluções de problemas de caráter coletivo. Entre os temas principais trabalhados pelo Ciesp na atualidade estão os suportes à Lei da Política Nacional de Resíduos e à Lei Geral de Proteção de Dados, duas realidades que as indústrias terão que se adequar.

Esses e uma série de outros serviços serão apresentados na reunião de Catanduva. O encontro será realizado na Prefeitura Municipal de Catanduva e é aberto a qualquer empresário que quiser participar.

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e nos conte o que você precisa.

 
(17) 3201-7510
falecom@comunic.com.br