Câmara dos vereadores promove homenagem a profissionais das áreas de engenharia e arquitetura

O arquiteto Daniel Ribeiro será homenageado na Câmara dos Vereadores de Rio Preto, nesta quinta-feira (05). A solenidade é proposta pela Sociedade dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos e o presidente da Câmara, o vereador Paulo Pauléra.

O intuito da homenagem é reconhecer o trabalho de relevância desses profissionais no município, devido as datas comemorativas, como o Dia do Engenheiro e o Dia do Arquiteto, celebrados nos dias 11 e 15 de dezembro.

Em mais de 15 anos de carreira, o arquiteto Daniel Ribeiro já realizou dezenas de projetos importantes em Rio Preto, como a sede do Grupo Rodobens, a sede corporativa da usina multinacional Tereos, o BSC – que é o Business Service Center, dentre tantos outros. Também possui outras grandes obras em desenvolvimento, como o novo Centro de Serviços Médicos do HB Saúde, a nova sede do Grupo Zanon (Seguralta) e a faculdade de medicina Faceres.

Em todos esses projetos, o arquiteto mantém sua marca registrada: a sustentabilidade. O escritório de Daniel Ribeiro foi ainda pioneiro em Rio Preto no desenvolvimento e na aprovação de projetos com uso de container, dando forma a empreendimentos como Melting Burgers e o primeiro restaurante japonês com drive-thru, o Tantô. Além disso, concebeu projetos premiados com alguns dos selos de construção sustentável mais importantes do setor, como o GBC Casa, por um projeto residencial, e o ACQUA, pelo BSC, a sede da Tereos.

“É uma grande honra ver que o meu trabalho está sendo reconhecido. O meu objetivo é sempre poder colaborar para a construção de um futuro melhor, com projetos que tenham a preocupação social de promover o desenvolvimento sustentável”, destacou o arquiteto.

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e nos conte o que você precisa.

 
(17) 3201-7510
falecom@comunic.com.br