Bruno, da dupla Bruno & Marrone, visita Fazenda Água Milagrosa, berço da raça Tabapuã

A Fazenda Água Milagrosa, localizada em Tabapuã a 409 quilômetros de São Paulo (capital), recebeu neste final de semana o cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno & Marrone.

O músico e a mulher, Marianne Rabelo, tiveram como anfitriã a produtora rural e pecuarista Sarita Junqueira Rodas, CEO do Grupo Junqueira Rodas. O cantor esteve na cidade para se apresentar ao lado do companheiro Marrone, na 47ª edição da Festa de Peão de Tabapuã.

Em um passeio pela propriedade, Bruno conheceu o gado Tabapuã, originário da Fazenda Água Milagrosa, que é detentora do berço da raça. Ele e a mulher ficaram encantados com os animais.

“Foi a primeira vez que visitei a propriedade e estou encantado, é muito lindo aqui. Me surpreendi ao saber que foi nesta fazenda que foi criada uma raça bovina que é genuinamente brasileira, a Tabapuã, e o quanto ela é produtiva. Me animei tanto que vou investir nessa área”, surpreendeu o artista.

Água Milagrosa

Pioneira no plantio de seringueiras no estado de São Paulo, a Fazenda Água Milagrosa é centenária. A propriedade possui 3.050,70 hectares divididos entre citros (300 mil pés de laranja), cana e pecuária.

“A propriedade foi formada pela família Ortenblad e adquirida pelo meu pai, Fábio Zucchi Rodas, há 14 anos. Hoje, somos referência na criação e comercialização da raça Tabapuã, temos um plantel com genética diferenciada”, conta Sarita. “É um prazer receber um artista tão renomado na Água Milagrosa. Bruno ficou entusiasmado com o Tabapuã.”

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e nos conte o que você precisa.

 
(17) 3201-7510
falecom@comunic.com.br