O verão só começa oficialmente no 21 de dezembro, porém, temos vivido ondas de forte calor e sol intenso. Essa é a época em que mulheres e homens apostam em dietas e intensificam as atividades físicas para ficarem em forma a tempo da entrada da estação mais radiante do ano. E os tratamentos estéticos também entram na lista de prioridades. Com a pele naturalmente mais hidratada, alguns procedimentos podem até ter o efeito potencializado pelo sol.
Os tratamentos para redução de medidas e combate da flacidez e celulite estão entre os mais buscados e são até mesmo indicados por causa das temperaturas mais altas.
A dermatologista Dra. Angélica Pimenta, da Clínica Caiena, destaca que os procedimentos mais buscados são os que evidenciam a forma corporal. “As pessoas acabam indo para a piscina, o que faz a procura ser muito grande por tratamentos para correção de flacidez no abdômen e nas pernas, para elevar o bumbum… É o momento ideal para que, nas festas de final de ano, o resultado já esteja bem legal, atendendo às expectativas”, diz.
Para manter a pele bonita e saudável até o final da estação, vale apostar em tratamentos que estão entre os mais badalados para a temporada.
Há uma variedade de procedimentos para deixar o rosto com aquele glow tão desejado. O skin booster está entre os mais indicados, principalmente por induzir a pele a produzir mais colágeno, formando uma rede natural de sustentação que traz como resultado um contorno firme, com mais luminosidade e qualidade para a pele, de acordo com a Dra. Angélica.
Rejuvenescimento facial, clareamentos de manchas e de melasma e cicatrizes de acne também entram no ranking de desejo para deixar o visual alinhado às expectativas de beleza.
Sem restrições a exposição ao sol – claro que com a devida proteção, sem esquecer o uso do protetor solar –, a toxina botulínica também é indicada para tratar ruguinhas indesejadas.
A depilação a laser é outro procedimento queridinho da estação, pela praticidade que se livrar dos pelos traz para homens e mulheres.
Segurança
A clínica Caiena tem reforçado as regras de biossegurança, distanciamento e higiene para que os pacientes tenham toda a tranquilidade na realização dos tratamentos. A nova rotina inclui agendamentos espaçados entre um atendimento e outro, descontaminação constante de todas as superfícies e o uso de equipamentos de proteção individual (EPI) por todos os colaboradores.

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e nos conte o que você precisa.

 
(17) 3201-7510
falecom@comunic.com.br