fbpx

Artista plástica Letícia Ayres apresenta a exposição “Diversa”, de 1 a 9 de novembro, no Plaza Shopping

Produções inéditas e já existentes do repertório da artista plástica Letícia Ayres compõem a exposição “Diversa”, aberta ao público de 1 a 9 de novembro, no Plaza Cultural, espaço próximo à loja Riachuelo. A exposição “Diversa”, que fica aberta ao público de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 22h, fortalece o cenário artístico e cultural do interior de São Paulo e, inclusive, foi contemplada com o Edital Nelson Seixas, da Prefeitura de São José do Rio Preto. A visitação é gratuita.
Com suas produções, Letícia busca conscientizar o público sobre essas temáticas e incentivar a autoaceitação e a valorização da diversidade. Seu trabalho é marcado pela utilização de manequins, materiais reaproveitados e elementos simbólicos remetendo a cada uma dessas temáticas.
Por meio de desenhos, esculturas e instalações a artista traz a diversidade para o centro da exposição com objetivo de discutir temas como neurodiversidade, relações abusivas, machismo, padrões de beleza, etarismo, homofobia e transfobia.

Rodolfo Borduqui
Comunic Comunicação Estratégica
Assessoria de Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Rua Paquetá, 2156, São José do Rio Preto – SP
(17) 3201-7510
www.comunic.com.br