Americanflex apresenta produtos para animais de estimação que possuem a mesma qualidade e conforto dos tradicionais colchões da marca

Os donos de animais de estimação no Brasil estão cada vez mais exigentes com relação ao mercado. E um fator chama a atenção. O conforto, qualidade e sofisticação dos produtos são levados mais em contato na hora da compra do que fatores como o preço, por exemplo. Prova disso é que, somente em 2018, o setor movimentou cerca de R$ 34,4 bilhões, segundo dados do Instituto Pet Brasil (IPB).

Atualmente, os proprietários de PETs querem oferecer aos animais a mesma qualidade de vida que eles possuem. A relação de proximidade é tanta que muitos donos buscam no mercado produtos semelhantes para seus animais. De olho nesse nicho de mercado, a Americanflex lança a Linha AMX Pet.

São almofadas em formato de minis colchões Pet Grey e Pet Black que trazem a mesma qualidade, tecnologia e conforto de um legítimo colchão Americanflex para os animais de estimação. Além disso, elas contam ainda com tecido mais espeço que evita rasgos e aumenta a durabilidade do produto.

Outro produto é o Box Pet Love. Nas medidas Solteiro, Casal e Queen, ou fabricado sob medida, eles possuem um nicho especial na lateral para abrigar o pet com a qualidade e conforto Americanflex. A abertura conta com uma prancha e colchão pet removível para perfeita higienização.

“Os consumidores do mercado pet estão cada vez mais exigentes. Hoje, pessoas que são veganas buscam fornecedores desse tipo de comida também para os seus animais. Quem admira uma marca de roupas faz o mesmo. Cientes disso criamos os produtos da linha AMX Pet que garantem aos cães, gatos e outros bichinhos o mesmo conforto e qualidade que seus donos já têm com seus colchões”, explica a diretora da Americanflex, Jane Jardini.

 

Vamos conversar?

Preencha o formulário abaixo e nos conte o que você precisa.

 
(17) 3201-7510
falecom@comunic.com.br