Água Milagrosa promove Leilão Origem do Tabapuã

 

A Fazenda Água Milagrosa, berço da raça Tabapuã promove, no próximo dia 11/11, do leilão virtual Origem do Tabapuã, que será promovido pela Central Leilões. Durante o certame, serão ofertados 40 tourinhos PO, com idades entre 18 e 26 meses, que possuem as melhores qualidades genéticas da raça no Brasil. A transmissão será ao vivo, a partir das 20h30, por meio do site do Canal do Boi.

As características de cada animal, bem como os vídeos dos animais no campo, podem ser consultadas no site da leiloeira – www.centralleiloes.com.br/leilao-374-leilao-virtual-origem-do-tabapua.

O pagamento dos animais pode ser dividido no sistema: 2+2+2+2+2+20, totalizando 30 parcelas ou à vista. O frete dos animais será facilitado com rota pré-definida. No caso de retirada na Fazenda, o prazo é de 30 dias.

A Água Milagrosa, que pertence ao Grupo Junqueira Rodas, é detentora do berço da raça Tabapuã. O gado é genuinamente brasileiro e destaca-se entre os zebuínos. A criação é realizada em Tabapuã (SP).

Melhoramento genético
Os animais da Fazenda Água Milagrosa participam do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ). O plantel também é submetido periodicamente pela associação a provas de ganho de peso que identificam animais com alto desempenho produtivo e biotipo mais adequado para produção de carne.

Todos os animais da raça Tabapuã da Fazenda Água Milagrosa são certificados têm comprovação de origem, filiação, registro e produção de acordo com protocolos do Ministério da Agricultura. A Água Milagrosa preza pela qualificação de seu Tabapuã, garantindo sempre a qualidade do gado comercializado.