Equipe Jovem, Ética e Comprometida.

Criatividade e experiência integram o currículo dos profissionais que atuam nas áreas de assessoria de imprensa, comunicação corporativa e áudio visual da Comunic...

Notícias

Unimed Rio Preto realiza manhã de atividades gratuitas na Praça do Vivendas, no dia 10

05/06/2018

Unimed Rio Preto realiza manhã de atividades gratuitas na Praça do Vivendas, no dia 10

Evento será aberto à população e faz parte da Semana do Meio Ambiente de Rio Preto

 

Uma manhã repleta de atividades para toda família. Assim será o "Domingo Cultural", evento que a Unimed São José do Rio Preto realiza no dia 10 de junho, na Praça José Gerosa (Praça do Vivendas), das 8h30 às 12 horas.

 

Serão diversas atrações totalmente gratuitas como aula de Yoga, contação de histórias, parede de escalada, slackline, distribuição de frutas, orientações e cuidados com bichinhos de estimação, ações de Medicina Preventiva com aferição de pressão, presença do Projeto Cão Afeto, Cooperlagos, entre outros.

 

Uma atração inédita que promete chamar a atenção de todos é a Bike Suco. Ao pedalar uma bicicleta adaptada, o participante aciona um liquidificador que permite preparar o próprio refresco na hora.

 

O "Domingo Cultural" faz parte da Semana do Meio Ambiente que é organizada pela Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto. Além das atrações, o evento marca oficialmente a adoção da Praça do Vivendas pela Unimed Rio Preto que irá manter o local e realizar melhorias como jardinagem, manutenção de bancos e equipamentos de ginástica, entre outros.


"Realizamos ações constantes de sustentabilidade nos pilares ambiental, social e cultural. A adoção da praça e o próprio evento fazem parte desse nosso compromisso com a população. Temos certeza que isso contribuirá para a qualidade de vida e bem-estar de todos", afirma o presidente da Unimed Rio Preto, Helencar Ignácio.

 

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto,  Coopem, AgroLu e Coperlagos.

 

Serviço:

Evento: Domingo Cultural Unimed Rio Preto

Data: 10 de junho

Horário: Das 8h30 às 12 horas

Local: Praça José Gerosa (Praça do Vivendas)

Valor: Gratuito