Equipe Jovem, Ética e Comprometida.

Criatividade e experiência integram o currículo dos profissionais que atuam nas áreas de assessoria de imprensa, comunicação corporativa e áudio visual da Comunic...

Notícias

Seguralta está entre as 50 maiores franquias do Brasil, segundo a ABF

30/01/2018

Seguralta está entre as 50 maiores franquias do Brasil, segundo a ABF

A Seguralta, corretora de seguros com sede em São José do Rio Preto, foi destaque no ranking das 50 maiores franquias do país, divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).  

Segundo a estatística oficial da entidade, a marca, que atua no segmento de Serviços e Outros Negócios, ocupa a 17ª posição e soma mais de 1,2 mil unidades comercializadas em todo o país.  

"No ano passado inauguramos 270 unidades aqui no Brasil e para 2018 a previsão é de 300 novas. O crescimento da empresa vem de um trabalho forte e consolidado de expansão. Com 50 anos no mercado de seguros e 10 anos no mercado de franchising, construímos uma marca sólida e de credibilidade", afirma  Gustavo Zanon, CEO da Seguralta

Em 2017, a empresa apresentou crescimento de 26,96% na produção em relação ao ano de 2016. Com produção de R$ 226.687.318,90 no ano passado, a Seguralta tem como meta para 2018 atingir R$311.695.063,49.

Expansão 

Com operação já em andamento nos EUA, rede de corretora de seguros agora avança com foco em países como Argentina, Chile e Uruguai. O foco maior é tornar o corretor, que já está no mercado, um empreendedor, oferecendo mais possibilidades de negócios.

Na América Latina, serão comercializadas franquias nas modalidades Master, Full e Home Office. A primeira será a modalidade Máster ou Franqueado Líder, onde o franqueado é o responsável pela venda das franquias no país e pelo suporte aos franqueados, para isso terá uma estrutura de venda própria, com central de atendimento, suporte para seguros diferenciados, consultores internos e de campo para ajudar no planejamento e acompanhamento da unidade.

Também será comercializada a franquia Full, com loja física, com padronização Seguralta e a modalidade Home Office, em que não há a necessidade de um escritório, o franqueado pode trabalhar de sua própria casa, sem fachada, nesse caso o ele mesmo é o agente de seguros, sem equipe de vendas. Nestes dois casos, a comercialização será realizada pelo Máster.

O franqueado Líder tem domínio de toda uma região, por isso será exclusivo naquele país, talvez em algum país maior tenhamos mais de um, mas isso vai variar de acordo com o número da população de cada local.